Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde do último sábado (28), no bairro Adriana Parque, na região Norte de Anápolis, resultou na morte de Marcos Paulo Teixeira da Costa, de 30 anos. De acordo com informações preliminares, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 125 quando colidiu violentamente contra a traseira de um Chevrolet Corsa que estava estacionado na via. A batida provocou a queda do motociclista sobre o asfalto, onde foi atropelado por uma caminhonete Ford F-4000 que seguia logo atrás.
A princípio, testemunhas relataram que as lesões mais visíveis estavam concentradas nas pernas da vítima, supostamente esmagadas pelas rodas do veículo de grande porte. No entanto, ao chegarem ao local, os socorristas do Corpo de Bombeiros constataram também um afundamento grave no crânio de Marcos Paulo, o que evidenciava a complexidade do trauma.
Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima ainda foi resgatada com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado crítico ao Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo (Heana). Na unidade, recebeu os cuidados intensivos da equipe médica de plantão, mas não resistiu às múltiplas lesões e foi declarado morto pouco tempo depois de dar entrada no hospital.
A Polícia Civil assumiu a investigação do caso ainda no sábado e solicitou o exame cadavérico da vítima. O inquérito será conduzido pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) de Anápolis, que deve reunir provas, ouvir testemunhas e esclarecer a dinâmica completa do acidente.