O vereador Domingos Paula (PDT) rebateu a afirmação de que teria pedido ajuda do colega Jakson Charles (PSB) para buscar uma aproximação com o prefeito Márcio Corrêa (PL) e passar a integrar a base do executivo na Câmara Municipal. A fala foi do próprio Jakson, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (4).
Questionado pelo DM, o parlamentar ironizou. “Deve ser para fazer parte da Base Aérea, que terá portões abertos no mês que vem”. Segundo ele, seu trabalho é independente e de mostrar os problemas que acontecem em Anápolis.
"O vereador Jakson é um amigo e, dentro do coração dele, pode até ter o desejo de ter o vereador Domingos caminhando junto. Mas faço um trabalho independente na Câmara hoje”, destacou.
O pedetista voltou a citar também a investigação contra Márcio Corrêa, apontado pela Polícia Civil como coordenador do perfil de ataques Anápolis na Roda, e afirmou que seu objetivo na Casa é buscar esclarecimentos sobre a acusação. “Hoje meu trabalho é ajudar a esclarecer o grande escândalo de Anápolis, que é o perfil Anápolis na Roda e o suposto envolvimento do prefeito”, frisou.
O parlamentar também reforçou que seguirá como um vereador independente e provocou Corrêa. “Domingos Paula continua fazendo o trabalho para qual foi eleito, que é mostrar o que acontece na cidade. Não sou vereador de oposição. Eu mostro o que acontece. Hoje não temos um gestor que tem coragem de se pronunciar sobre um assunto grave que envolve seu nome.”