Anápolis HOMICÍDIO

Homem é preso suspeito de matar o irmão a tiros em Anápolis

Crime ocorreu após uma discussão na noite de segunda-feira (2); segundo a polícia, motivação estaria ligada a desentendimentos familiares

04/06/2025 10h00
Por: Janayna Carvalho
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem foi preso nesta terça-feira (3), em Anápolis, suspeito de matar o próprio irmão a tiros no Residencial Porto Rico. A prisão foi realizada por equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que localizaram o suspeito após diligências iniciadas logo após o crime, ocorrido na noite de segunda-feira (2).

De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu na Avenida Pedro Ludovico. A vítima, identificada como Juvercino Alves de Morais, foi atingida por pelo menos seis disparos de arma de fogo e morreu no local. O autor dos tiros seria o irmão da vítima, que fugiu após o crime.

Testemunhas relataram que os dois homens discutiram momentos antes dos disparos. Conforme os relatos, o desentendimento estaria relacionado a uma mulher. A Polícia Civil foi acionada e assumiu a investigação do caso, que segue em andamento.

A prisão do suspeito foi efetuada em menos de 24 horas. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis, onde passa pelos procedimentos legais. Até o momento, o nome do homem preso não foi divulgado pelas autoridades. O caso segue sob apuração.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.