Alvo de ataques por parte do perfil ‘Anápolis na Roda’, o empresário Tarsis Saraiva publicou um vídeo em que pede que as igrejas que apoiaram Márcio Corrêa (PL) se pronunciem sobre as ofensas que os grupos evangélicos sofreram de um grupo comandado pelo próprio prefeito, segundo aponta a investigação da Polícia Civil.
Para ele, é o momento para que “os líderes da igreja evangélica” tragam a público, pelo menos, “uma nota de repúdio contra o prefeito e contra a ação criminosa das pessoas que são investigadas”.
Saraiva afirma que “a igreja de Cristo não pode ser atacada, principalmente pela maior liderança da cidade de Anápolis, que é o atual prefeito”. Ele cita que muitos templos “têm aberto suas portas, seus altares e púlpitos para loucos” e menciona nominalmente Assembleia, Vida Nova e Church City. No caso da última, o pastor Tiago Cunha se pronunciou e tratou o caso como uma “desmoralização do executivo”.
Saraiva ainda cobra os vereadores, que de acordo com ele “falam em Deus, na comunidade evangélica” e completa: “quero saber agora quem vai defendê-la”.