Anápolis SEM PRONUNCIAMENTO

Márcio Corrêa silencia sobre prisão de secretário mais próximo

Prefeito ainda não se pronunciou depois que Luís Gustavo Souza Rocha, responsável pela Comunicação, foi levado pela polícia

16/05/2025 13h48
Por: Rafael Tomazeti
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

O prefeito Márcio Corrêa (PL) ainda não se pronunciou sobre a prisão do secretário de Comunicação, Luís Gustavo Souza Rocha, mais de seis horas depois da operação policial intitulada Máscara Digital. 

Normalmente muito ativo nas redes sociais, o chefe do executivo municipal fez sua última postagem há 13 horas, na republicação de um story.  

O fato chama atenção, pois Rocha era o secretário mais próximo de Corrêa. Ele assumiu a assessoria do político em agosto do ano passado, depois de deixar justamente a Secom na gestão do ex-prefeito Roberto Naves (Republicanos). 

Rocha o acompanhou na campanha e era figura carimbada em basicamente todas as agendas do então candidato. Este fato não mudou durante a administração. O secretário sempre esteve ao lado do prefeito e era responsável por toda a articulação de comunicação da gestão. 

A Prefeitura, por sua vez, emitiu nota em que afirma que “tomou conhecimento dos fatos juntamente com a população e que aguardará o trabalho de investigação da Polícia Civil para tomar as devidas providências.”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.