O prefeito Márcio Corrêa (PL) ainda não se pronunciou sobre a prisão do secretário de Comunicação, Luís Gustavo Souza Rocha, mais de seis horas depois da operação policial intitulada Máscara Digital.
Normalmente muito ativo nas redes sociais, o chefe do executivo municipal fez sua última postagem há 13 horas, na republicação de um story.
O fato chama atenção, pois Rocha era o secretário mais próximo de Corrêa. Ele assumiu a assessoria do político em agosto do ano passado, depois de deixar justamente a Secom na gestão do ex-prefeito Roberto Naves (Republicanos).
Rocha o acompanhou na campanha e era figura carimbada em basicamente todas as agendas do então candidato. Este fato não mudou durante a administração. O secretário sempre esteve ao lado do prefeito e era responsável por toda a articulação de comunicação da gestão.
A Prefeitura, por sua vez, emitiu nota em que afirma que “tomou conhecimento dos fatos juntamente com a população e que aguardará o trabalho de investigação da Polícia Civil para tomar as devidas providências.”