O prefeito Márcio Corrêa (PL) teve alta do Ânima Centro Hospitalar na manhã desta quinta-feira (10), data que marca os 100 primeiros dias de sua gestão, e já despacha na Prefeitura. Embora não tenha havido divulgação de nenhum boletim médico por parte da unidade, tampouco pela Secretaria de Comunicação, o chefe do executivo municipal publicou no Instagram uma reunião com a prefeita de Campo Limpo de Goiás, Gracielle Marta (UB).
Depois da publicação, a reportagem confirmou junto à unidade que Corrêa foi liberado pelos médicos. Ele ficou pouco mais de 24 horas internado, mas a causa não foi divulgada. O prefeito foi levado ao Ânima no fim da tarde de terça-feira (8) e deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O vereador José Fernandes (MDB) e o vice-prefeito Walter Vosgrau (MDB), médicos e aliados do prefeito, afirmaram que o quadro mais provável seria de gastroenterite. Todavia, não houve confirmação por parte do hospital.
Esta foi a terceira internação dele desde o início de mandato. Corrêa foi internado pela primeira vez no dia 28 de fevereiro, na ocasião com suspeita de uma inflamação viral, no Ânima. Ficou três dias hospitalizado até receber alta. No dia 5 de março, foi submetido a nova hospitalização, desta vez no Hospital DF Star, em Brasília, onde foi diagnosticado com miosite. Ele teve alta no dia 12 do mês passado.