O prefeito Márcio Corrêa (PL) voltou a ser internado nesta terça-feira (8). No fim da tarde, ele deu entrada no Ânima Centro Hospitalar, em Anápolis. Esta é a terceira internação do chefe do executivo municipal desde que tomou posse.
A reportagem procurou a assessoria de imprensa do prefeito, mas ainda não obteve confirmação sobre o quadro de saúde e o motivo da internação. Informações preliminares apontam que ele foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador José Fernandes (MDB) e o vice-prefeito Walter Vosgrau (MDB), ambos médicos, afirmaram que Corrêa "passou mal com vômitos, diarreia e mal-estar." Segundo eles, "por segurança, julgamos necessário levá-lo ao hospital". Eles dissseram ainda que os primeiros exames vieram normais, e a suspeita é de uma gastroenterite.
Mais cedo nesta terça-feira ele participou de evento para informar a retomada do programa Bolsa Atleta, paralisado desde a mudança de gestão. O prefeito deixou o local mais cedo e já apresentava sinais de debilidade.
Corrêa foi internado pela primeira vez no dia 28 de fevereiro, na ocasião com suspeita de uma inflamação viral, no Ânima. Ficou três dias hospitalizado até receber alta. No dia 5 de março, foi submetido a nova internação, desta vez no Hospital DF Star, em Brasília, onde foi diagnosticado com miosite. Ele teve alta no dia 12.
Esta matéria será atualizada.