Anápolis FATALIDADE

Médico legista morre carbonizado após acidente com veículo elétrico na BR-060, em Anápolis

Alberto Faria, de 35 anos, perdeu o controle do carro durante forte chuva e colidiu com uma árvore, resultando em incêndio fatal

12/03/2025 10h25 Atualizada há 2 semanas
Por: Lara Duarte
Foto: Arquivo pessoal / Corpo de Bombeiros de Goiás
Foto: Arquivo pessoal / Corpo de Bombeiros de Goiás

Na noite desta terça-feira (11), o médico legista Alberto Faria, de 35 anos, faleceu após um grave acidente na BR-060, próximo a Ambev, no sentido Anápolis-Brasília. Ele conduzia um veículo elétrico da marca Volvo quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. O impacto provocou um incêndio que consumiu o automóvel, levando Alberto a óbito no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Triunfo Concebra foram acionadas para atender à ocorrência. Devido à intensidade das chamas, o veículo ficou completamente destruído e a vítima não conseguiu sair a tempo.

O acidente ocorreu nas proximidades do posto da PRF em Anápolis, no sentido Anápolis-Brasília. Informações preliminares indicam que chovia intensamente na região no momento da colisão, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo.

Alberto Faria atuava como médico legista no Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis e em Luziânia. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.