Esportes GOIANÃO

Técnico do Anápolis cita má pontaria da equipe em Ouvidor e quer apoio da torcida

Ângelo Luiz destaca várias chances criadas pela equipe na partida de ida e lamenta erros de conclusão

03/03/2025 09h58 Atualizada há 3 semanas
Por: Rafael Tomazeti
Foto: Vinícius Canuto
Foto: Vinícius Canuto

O técnico Ângelo Luiz lamentou os erros de conclusão do Anápolis na partida de ida das quartas de final do Campeonato Goiano, no último sábado (1), diante da Abecat Ouvidorense. Apesar de atuar fora de casa, no estádio Luiz Benedito, o Galo da Comarca teve as melhores oportunidades, mas acabou no empate em 1 a 1. 

De acordo com o comandante, a má pontaria foi crucial para o resultado e evitou a vitória tricolor em Ouvidor. O treinador lembra que o confronto fica aberto para a volta, no estádio Jonas Duarte, e promete corrigir os erros. 

A gente sabia que seria um jogo muito difícil, até pela campanha que a Abecat fez e da força que tem em seus domínios. Não fomos felizes nas conclusões. A gente conhece a equipe da Abecat. Eles têm um contra-ataque e uma transição muito forte. Várias vezes demos um pouco de espaço. Temos de corrigir. Está em aberto. Dentro de casa a gente precisa fazer melhor para buscar nossa classificação”, destacou em entrevista à TV Assembleia Legislativa. 

Entre o duelo em Ouvidor e a volta em Anápolis serão quatro dias. Neste período, Ângelo Luiz promete um trabalho focado em justamente evitar erros de finalização e aprimorar a pontaria dos jogadores tricolores. 

A gente tem essa semana para trabalhar e corrigir esse tipo de situação, para que eles tenham mais frieza na área e possam finalizar melhor. Isso agora é questão de tempo. Vamos trabalhar muito para corrigir isso”, reforçou. 

A volta será nesta quarta-feira (5), às 20h30, no estádio Jonas Duarte. Quem vencer avança para a fase semifinal do Goianão. Se houver novo empate, a decisão do classificado se dará nos pênaltis. O Galo da Comarca ainda detém a melhor campanha do estadual, pelo menos até Jataiense x Vila Nova, que se enfrentam nesta segunda-feira (3), no Arapucão. Caso os colorados vençam, o Tricolor da Boa Vista perde o posto de líder geral. 

No Jonas Duarte, Ângelo Luiz espera contar com o apoio do torcedor. De acordo com ele, a força das arquibancadas pode ser determinante para definir a classificação. 

O torcedor será muito importante, como sempre foi. Sempre nos apoiou e transmitiu energia para nossos atletas. Esperamos que na quarta-feira possam estar vibrantes e nos ajudar em busca da classificação. Isso é um gás a mais para eles”, destacou. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.