Anápolis EM PRAÇA PÚBLICA

Church City realiza batismo com mais de 100 pessoas em Anápolis

Evento inovador na Praça Dom Emanuel atraiu centenas de fiéis; foram dadas mensagens de fé e esperança

04/11/2024 18h30
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No último sábado, 2, a Praça Dom Emanuel, localizada no bairro Jundiaí em Anápolis, foi o cenário de batismo público promovido pela Church City. Com o objetivo de proclamar a fé cristã de maneira pública, a igreja realizou o batismo de mais de 100 pessoas nas caçambas de 10 caminhonetes estacionadas no local.

O pastor Thiago Vinícius Cunha, líder sênior da igreja, destacou o simbolismo do evento e a importância de levar a mensagem de Cristo à cidade. “O que é que nós entendemos? Que a fé precisa ser proclamada. E hoje nós estamos aqui na praça principal da cidade de Anápolis para declarar a nossa fé em Jesus Cristo”, afirmou.

O significado do batismo para a vida dos participantes e para a comunidade também foi evidenciado pelo pastor Thiago Vinícius. Segundo ele, o ato de fé realizado em um espaço público representa um compromisso profundo dos batizandos com a vida cristã.

“Nós estamos muito felizes por isso, pois afinal mais de cem pessoas estão declarando a sua fé em Jesus”, disse o pastor. A cerimônia foi acompanhada por cerca de 600 pessoas, entre familiares e amigos, que testemunharam o momento de renovação espiritual e celebração.

Após o evento, voluntários da Church City se mobilizaram para realizar a limpeza da praça, reforçando o compromisso da igreja com o cuidado pela cidade. “Talvez hoje você, que está aqui chorando ou lendo essa matéria, e eu quero dizer que em nome de Jesus que Deus possa consolar seu coração, a sua alma e trazer uma resposta para a sua vida”, declarou o pastor. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.