Painel DM COLUNA PAINEL DM

Roberto e Vivian estabelecem convênio para beneficiar a Polícia Penal em Anápolis

04 de novembro de2024

04/11/2024 12h30
Por: Redação
Roberto e Vivian estabelecem convênio para beneficiar a Polícia Penal em Anápolis

O prefeito Roberto Naves (Republicanos) firmou convênio para beneficiar a Polícia Penal em Anápolis, no contexto do programa Força Tática, que já atende as polícias Militar e Civil, e o Corpo de Bombeiros. Segundo ele, a parceria foi intermediada pela deputada estadual Vivian Naves (PP), que levou a demanda ao chefe do Executivo. Roberto, em vídeo publicado em suas redes sociais, informou que a prefeitura investe R$ 10 milhões na Força Tática. “Agora a Polícia Penal terá estrutura para acompanhar os presos que têm tornozeleira, garantindo mais segurança”, disse o prefeito. O convênio permite que seja assegura espaço para condicionar monitorados, todo o sistema de monitoramento eletrônico e alternativas penais, dentro da política de gestão do Sistema Prisional, inseridos no processo de interiorização das políticas públicas.

Refis

Está em vigor o programa de refinanciamento de débitos com o município, o Refis 2024. Vai até o dia 16 de dezembro. Podem ser negociadas dívidas contraídas até 31 de dezembro de 2023. Os interessados em aderir ao Refis podem ter descontos de até 100% em juros e multas.

Incógnita

Numa entrevista à CBN Goiânia, o vice-governador Daniel Vilela (MDB) criticou a postura do PL nas eleições municipais em Goiás. Disse que os liberais cometeram “erros básicos” e não tiveram humildade ao trabalhar nome de candidatos. “Agiram com prepotência e arrogância”, ressaltou Vilela. O PL, que elegeu Márcio Corrêa, aliado de Vilela em Anápolis.

Transição 1

Nomes que devem compor equipe de transição indicada pelo prefeito eleito Márcio Corrêa (PL). Rone Evaldo Barbosa, doutor em Transportes e mestre em Engenharia de Transportes. Lotado na Velec. Foi secretário de Transportes na gestão do prefeito de Anápolis, Ernani de Paula.

Transição 2

Alex Schweigert Pinheiro Cleto, especialista em Direito Empresarial e governança corporativa, foi vice-presidente do Conselho Fiscal da Goiastelecom, e atua como gerente planejamento da Codego e membro do Comitê de Auditoria Estatutária da Saneago.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.