No próximo domingo (13) acontece a 2ª edição do Anápolis Open Jiu-jitsu, uma competição que reúne diversos projetos sociais da cidade em um só lugar. As lutas começam às 9h, no Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Cezar Toledo.
De acordo com um dos organizadores, o professor Jonatas Romeu Muniz, responsável pelo Atleta do Futuro, todas as categorias de pré-mirim a master serão contempladas.
“É um campeonato para atender os projetos sociais da cidade”, disse ao DM Anápolis. Entre os participantes estão o próprio Atleta do Futuro, Adulão, Bons Frutos, Moldando Campeões, Ludileia e Projeto Farol, todos voltados para a prática de jiu-jitsu.
Os interessados em acompanhar as lutas de perto terão que desembolsar R$ 5, valor simbólico para contribuir com as despesas dos projetos. Os campeões de cada categoria receberão uma medalha.
O projeto Atleta do Futuro está com as inscrições abertas para aulas gratuitas de artes marciais para crianças e adolescentes de 08 a 17 anos. As vagas são limitadas e as aulas no período matutino e vespertino.
As modalidades contempladas são o boxe, kickboxing, jiu jítsu, muay thai, capoeira, karatê e taekwondo. Pais e alunos interessados devem entrar em contato com o professor Jonatas Romeu pelo número (62) 9 9433-6094, até terça-feira (08).