A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), prendeu duas pessoas por tráfico de drogas nesta terça-feira (1º), em Anápolis. A prisão foi realizada durante a 3ª fase da Operação Boca Fechada.
De acordo com a corporação, a atividade tem como finalidade principal o combate as “bocas de fumo” no município.
Nesta etapa, foram cumpridos quatro mandados judiciais de busca e apreensão contra indivíduos investigados por envolvimento com o crime e associação para o tráfico de drogas. Como resultado, duas pessoas foram presas em flagrante.
Durante as buscas, foram apreendidos itens como cerca de um quilo de cocaína, aproximadamente dois quilos de maconha e instrumentos usados na preparação e transformação de drogas.
Também foram recolhidos adesivos personalizados dos entorpecentes, mochila “bag” e sacos “de lanche” usados para facilitar a venda das drogas, como se fossem entregadores de delivery.
A Polícia Civil detalha que as investigações continuarão a progredir com base nas informações e provas coletadas durante a operação.