O governador Ronaldo Caiado manifestou pesar pela morte de Luciano Antunes de Sousa, que se envolveu em um acidente com um veículo da Secretaria de Estado da Casa Militar (Secami) na noite de sábado (21), na GO-164, zona rural de Santa Helena de Goiás. O veículo oficial voltava da cidade de Quirinópolis quando colidiu com o carro da vítima, um Ford Fiesta.
Em nota oficial assinada por Caiado e pela primeira-dama Gracinha Caiado, o governador ressaltou que a Polícia Civil e a Casa Militar foram imediatamente acionadas para investigar as circunstâncias do acidente. "Neste momento de dor, rogamos a Deus por consolo aos familiares. Deixamos nossos sinceros sentimentos", declarou.
O acidente também deixou dois militares feridos, que foram levados ao Hospital de Urgência da Região Sudoeste Dr. Albanir Faleiros Machado (Hurso). Ambos receberam atendimento médico e estão em condição estável. A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida e os nomes dos policiais envolvidos não foram divulgados.
As autoridades competentes, como a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal, foram mobilizadas para conduzir uma investigação detalhada e apurar as causas do acidente. Ainda em nota, o governador destacou a importância de uma apuração rigorosa para esclarecer o ocorrido.