Anápolis COMBATE AO CRIME

Com objetivo de exterminar “bocas de fumo” em Anápolis, PC incentiva população a denunciar anonimamente

Corporação conta com um número de WhatsApp exclusivo para denúncias de forma sigilosa

07/09/2024 15h00
Por: Aglys Nadielle
Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) e o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Anápolis (GENARC), emitiu um pedido à população de Anápolis para que os moradores possam auxiliar no extermínio de “bocas de fumo” na cidade. O apelo é para que os moradores possam denunciar, anonimamente, os pontos de drogas.

Para isso, a corporação disponibilizou um número de WhatsApp exclusivo, onde os moradores poderão mandar as informações com total segurança de sigilo. Os anapolinos poderão prestar suas queixas diretamente pelo contato (62) 9 8407-4033.  

“Então, qual é o meu pedido para o cidadão de bem em Anápolis? Você, que tem conhecimento de uma boca de fumo, aqueles famosos pontos de venda de droga próximo à sua casa, que traz uma sensação de insegurança, seja um parceiro da Polícia Civil e denuncie”, afirmou o delegado Luiz Carlos Cruz em entrevista para a rádio São Francisco FM.

O delegado ressaltou ainda que, além de mensagens, também é importante que os denunciantes enviem imagens para auxiliar nas investigações. “Você que denunciar, jamais será descoberto”, reforçou.

Por meio de informações anônimas, a PC tem desvendado diversos crimes em Anápolis. Em junho deste ano, por exemplo, o Geic, juntamente com o Genarc, apreendeu uma traficante de drogas com apoio de denúncias.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.