Ex-prefeita de Silvânia e agora candidata a vice-prefeita ao lado de Doutor Geraldo (PP), Gilda Naves (PP) apontou os avanços que Silvânia tem alcançado sob a atual gestão. A gestora assegurou que sua entrada na chapa visa somar forças para continuar esse trabalho.
"A gente costuma até dizer que está no sangue, porque vem do avô, que foi prefeito, meu pai foi prefeito, meu esposo deputado. A gente sempre gostou muito de fazer algo para o próximo, ou seja, acho que a vontade de fazer mais falou mais alto", refletiu Gilda, destacando o legado político de sua família e sua própria experiência como a primeira mulher a governar Silvânia.
A candidata também enfatizou o trabalho que realizou em seus dois mandatos como prefeita e expressou alegria em ver os avanços que a cidade tem conquistado na administração do prefeito Doutor Geraldo, candidato à reeleição. "O sentido de estar na política é trabalhar para as pessoas, e isso vem acontecendo. No passado, me tornei candidata e, graças a Deus, fui vitoriosa por duas vezes. Eu ter sido a primeira prefeita mulher é motivo mesmo de muita alegria", lembrou.
Gilda Naves citou a eficiência do trabalho realizado, especialmente nas áreas de saúde e no meio rural. "Eu vejo hoje a gestão do Doutor muito bem, muito bem mesmo. Então, eu venho para somar", afirmou. Ela apontou, ainda, que o hospital municipal, sob a gestão de Doutor Geraldo, tem ampliado significativamente seus serviços, oferecendo diversas especialidades médicas e realizando um número crescente de cirurgias.
Além disso, Gilda reconheceu o esforço de Doutor Geraldo em atender às necessidades do meio rural. A área, conforme argumentou a ex-prefeita, é considerada fundamental para o desenvolvimento de Silvânia.