Política CAMPANHA

Sindicato dos servidores faz sabatina com os candidatos a prefeito

Postulantes ao cargo vão responder temas sugeridos pela categoria, recolhidos em urnas depositadas nas repartições públicas

30/08/2024 18h00
Por: Marcos Vieira
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O SindiAnápolis (Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Anápolis) irá realizar sabatinas com os candidatos a prefeito de Anápolis a partir da próxima semana. O primeiro nome a ser recebido pela entidade será José de Lima (PMB), na terça-feira, 3 de setembro, a partir das 9h.

Segundo o SindiAnápolis, o encontro terá duração de 30 minutos, com transmissão ao vivo pelo Instagram @sindianapolisoficial. Logo depois, uma gravação na íntegra será postada no canal do Youtube do sindicato.

Os 12 temas abordados na sabatina são sugestões colhidas junto aos servidores municipais. Urnas foram disponibilizadas nas repartições públicas para isso. “O foco é discutir o futuro do servidor público norteado pela melhoria na reformulação das leis que organizam e resguardam os direitos dos funcionários municipais, aposentados e pensionistas”, disse o presidente do SindiAnápolis, Gilmar Martins.

Os candidatos receberam do SindiAnápolis uma proposta de projeto de lei para mudança do Plano de Cargos e Salários. A minuta visa reformular a lei complementar 212, de 2009.

Reportagem do DM Anápolis mostrou que um ponto comum nos planos de governo dos candidatos a prefeito de Anápolis, na área da gestão pública, é a promessa de valorização dos servidores.

Essa será a ordem das sabatinas:

03/09 às 9h: José de Lima (PMB)

04/09 às 9h: Eerizania Freitas (União Brasil)

05/09 às 9h: Márcio Corrêa (PL)

06/09 às 9h: Hélio Lopes (PSDB)

09/09 às 9h: Antônio Gomide (PT)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.