Últimas Notícias INVESTIGAÇÃO

Homem suspeito de armar emboscada e matar em Corumbá é transferido para o presídio de Anápolis

Confusão começou após a vítima descobrir que o suspeito possuía um relacionamento extraconjugal com a ex

26/08/2024 15h30
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem, de 34 anos, acusado de matar um conhecido por conta de um caso extraconjugal, foi encaminhado para o presídio de Anápolis, onde aguarda o julgamento.

O crime em questão ocorreu na cidade de Corumbá de Goiás, após uma discussão entre os dois em um churrasco. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima havia se separado de uma mulher pouco antes do encontro.

Ao descobrir que o suspeito possuía um relacionamento extraconjugal com a ex, pois também era casado, iniciou-se a discussão. A vítima foi embora, mas o assassino seguiu atrás.

Segundo a PC, o homem foi atingido por uma faca. Outro fato investigado é que o crime ocorreu por meio de uma emboscada, já que não havia testemunhas por perto ou qualquer chance de defesa para a vítima.

Agora, ele deve  responder pelo crime de homicídio qualificado, pelo uso de recursos que dificultaram a defesa da vítima, conforme o artigo 121, § 2º, II do código penal, e, caso seja condenado, poderá pegar até 30 anos de reclusão.

O preso foi encaminhado ao presídio de Anápolis pois os detentos da comarca de Corumbá ficam acautelados no município. O homem assassinado tinha 36 anos e deixou um filho de nove.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.