Cultura A MAIS TOCADA

Anapolino, “Grelo” conquista famosos e permanece em 1º lugar nas paradas de sucesso

Artista do momento, De Ângelo já soma mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais

23/08/2024 19h00
Por: Lucas Tavares
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Há mais de 10 dias em 1º lugar no Spotify Brasil, o “Grelo da Seresta” não para de alcançar novos feitos. Ele, que até pouco tempo tinha pouco mais de 30 mil seguidores nas redes sociais, já ultrapassa a marca de dois milhões, além dos seis milhões de ouvintes mensais na principal plataforma de música do país.

O sucesso para ter de fato consolidado o compositor anapolino De Ângelo como cantor. Durante a semana, além das aparições da televisão, realizou shows em Palmas, no Tocantins, em Imperatriz, no Maranhão e já tem o próximo marcado em Brasília, no domingo, 25 de agosto.

As músicas que misturam diversos estilos com o arrocha conquistaram não apenas a grande massa, mas também nomes importantes da música brasileira e figuras relevantes em outros segmentos, como o cantor João Gomes, a ex-BBB Juliette e o tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina.

Além deles, o humorista e apresentador Tirullipa veio até Anápolis para conhecer o artista e afirmou: “esse cara é gente boa, um cara de Deus e não veio do nada não, a história dele é de longa data”. 

De Ângelo é considerado um dos principais nomes do meio sertanejo e acumula composições cantadas por Henrique & Juliano, Simone Mendes, Zé Neto & Cristiano, Sorriso Maroto, Luan Santana, Matheus & Kauan, Gusttavo Lima, Felipe Araújo, dentre outros.

Agora como “Grelo da Seresta” conseguiu levar sua voz para todo o Brasil. Nos mais diversos palcos, esses mesmo cantores apresentaram o hit “Só Fé” para o seu respectivo público, além de influenciadores como Virginia Fonseca e o apresentador Luciano Huck.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.