O Arraiana 2024 começou oficialmente no último sábado (27). Além de curtir os shows, os anapolinos estão atentos ao que acontece em torno de um dos maiores eventos solidários de Goiás
Isso porque, no domingo (28), moradores que passavam pela região do Estádio Jonas Duarte perceberam que um homem comercializava, de forma ilegal, ingressos para o show da dubla Ícaro e Gilmar.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito, de 41 anos, agiu de forma ilícita, em detrimento de terceiros, o chamado pichardismo, modalidade criminosa contra a economia popular.
Ao realizar a abordagem, a Polícia Militar (PM) encontrou no bolso dele nove ingressos. Conforme está escrito nos próprios bilhetes, a venda é expressamente proibida.
A aquisição só é permitida por meio de trocas de alimentos nos pontos divulgados pela Prefeitura de Anápolis. Após ser identificado pelos policiais, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os demais procedimentos cabíveis.
A PC determinou que um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela prática de cambismo/pichardismo fosse registrado, assim como apreensão dos ingressos encontrados com o autor.