Uma página clonada em um site de comércio eletrônico gerou um grande transtorno em Anápolis. O casal, que inicialmente queria apenas vender uma geladeira, precisou acionar as autoridades policiais em busca de proteção.
De acordo com apuração feita pelo DM Anápolis, o eletrodoméstico foi anunciado pelo valor de R$ 3,4 mil. Acontece que a venda não foi efetuada pelos verdadeiros donos e sim por um golpista.
Ele recebeu o pagamento do novo comprador e informou o endereço do casal, para que o homem buscasse a aquisição. Ao se encontrarem, ambos souberam que foram vítimas de estelionato, porém o um dos lados não reagiu bem à informação.
O comprador afirmou que o PIX foi feito e que não sairia no prejuízo, que “não era otário”. Disse ainda que alguém teria que reaver o valor e que o casal não o conhecia. Em tom de ameaça, afirmou que já estava envolvido em muita coisa e que mais uma não alteraria o histórico.
Ao comprador, a dona da geladeira afirmou que só realizaria a entrega após receber o valor em sua conta. Por conta da ameaça, ela foi orientada a procurar a polícia, onde registrou queixa, na Central de Flagrantes.
Com o nome do golpista e sua conta bancária identificada, as investigações seguirão através do 2º Distrito Policial de Anápolis.