Uma funcionária de um restaurante, localizado em um shopping de Anápolis, foi ameaçada e sofreu injúria durante o horário de trabalho. O curioso é que os autores das ofensas eram conhecidos da vítima.
Conforme apuração feita pelo DM Anápolis, trata-se da cunhada e do concunhado dela. Eles compareceram ao seu local de trabalho, na última segunda-feira (22), por volta das 18h, para intimidá-la.
Inicialmente, segundo a vítima, o casal chegou no local e consumiu bebida alcoólica na praça de alimentação. Como trabalha na cozinha do estabelecimento, não teve qualquer contato com ambos
Em seguida, alterados por conta de um desentendimento que ocorreu no início do mês, começaram a gritar e a ofender a funcionária no balcão no balcão, a chamando de “piranha”.
O casal ainda tentou adentrar no local dizendo que iriam matá-la, porém um funcionário conseguiu impedi-los. Com medo de novas ameaças e possíveis agressões, a vítima procurou a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC) para oficializar a denúncia.
Orientada a comparecer na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), destacou que o concunhado possui atitudes agressivas e que só não a agrediu porque foi impedido. Agora, fica a cargo da PC o seguimento das investigações.