Esportes MOMENTO TENSO

Em brigas distintas, Anapolina e Grêmio Anápolis precisam vencer para se manterem vivos no campeonato

Com derrotas em casa na rodada 12 da Divisão de Acesso, situação se complicou para ambos

16/07/2024 16h00
Por: Lucas Tavares
Foto: Montagem/DM Anápolis
Foto: Montagem/DM Anápolis

A 12ª rodada da Divisão de Acesso não foi nada positiva para os dois clubes que Anápolis que disputam a competição. Além de serem derrotados dentro de casa, no Estádio Jonas Duarte, viram seus rivais diretos triunfarem e conquistarem uma vantagem importante para as rodadas finais.

Para a Rubra, o duelo direto contra o líder Inhumas pode coloca-la de volta na briga ou pôr um fim no sonho de voltar à elite do futebol goiano. Isso porque a derrota para o Trindade, que também briga lá em cima, jogou a Xata para a 4ª posição.

Agora, a duas rodadas do fim, será preciso um aproveitamento quase que perfeito ou uma combinação de resultados que desfavoreça os adversários que estão à frente. O jogo contra o Inhumas acontece nesta terça-feira (16), às 20h, no Estádio Jonas Duarte.

Desconfortável também é a situação do Grêmio Anápolis, que chega na penúltima rodada com 12 pontos, três atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, a Associação Esportiva
Evangélica (Aseev). Além disso, o rival direto está em boa fase, já que acaba de golear o líder pelo placar de 4 a 1.

A rodada desastrosa para a Raposa faz com que, além de vencer as próximas partidas, seja necessário se atentar para o saldo de gols, atualmente em -4. O próximo jogo, e talvez o derradeiro, será neste sábado (20), fora de casa, contra a Abecat Ouvidorense.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.