Cultura HUMOR E AVENTURA

Circo de personagem famoso da Praça é Nossa chega a Anápolis nesta semana

Projeto de Marcelo Beny, criador do “Bananinha”, é considerado um dos melhores do Brasil

17/06/2024 18h00
Por: Lucas Tavares
Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

O Super Star Circus, mais conhecido como o “Circo do Bananinha”, em referência ao personagem de Marcelo Beny no programa “A Praça é Nossa”, já tem data para desembarcar em Anápolis.

A estreia será na sexta-feira, dia 21 de junho, às 20h. De acordo com o anúncio feito pelo circo, a tenda será montada na Avenida Universitária, próximo ao Anashopping.

As apresentações serão de segunda a sexta-feira, sempre às 20h; aos sábado serão duas sessões, às 18h e às 20h; e aos domingo, três seguidas, às 16h, 18h e 20h.

O Circo do Bananinha é considerado um dos melhores circos do Brasil, tanto no quesito humor, com os palhaços, quanto na adrenalina, com cinco motos no globo da morte.

No momento, os artistas estão encerrando a temporada em Itumbiara, cidade localizada no Sul Goiano. Marcelo Beny, assim como Dedé, seu parceiro de cena em “O Comando Maluco”, costuma participar ativamente das atividades do circo, comparecendo, muitas vezes, nas cidades onde a tenda está instalada.

Além de ator e empresário, Beny tem se dedicado às redes sociais, onde já conta com mais de 2 milhões de seguidores. Em uma entrevista recente, ao jornal Meia Hora, o artista falou sobre a importância de produzir um conteúdo para toda família, fato que ele obedece à risca, na internet ou no picadeiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.