Uma denúncia anônima fez com que a Polícia Civil (PC) de Anápolis, através do Grupo Especial De Investigações Criminais (Geic) e do Grupo Especial De Repressão A Narcóticos (Genarc), encontrasse uma traficante de drogas neste sábado (08).
A suspeita de que a mulher praticava o crime foi confirmada na abordagem feita pelos policiais, no bairro Setor Sul, onde foram encontradas três porções prensadas de uma substância análoga a maconha, com aproximadamente três quilos totais.
Na denúncia anônima recebida pelo canal oficial de comunicação das Delegacias, os denunciantes apontaram que ela circulava pela região com uma bolsa preta, na qual sempre abria para mostrar o conteúdo para pessoas que se aproximavam.
A operação contou com apoio da Delegacia de Crixás, pois, supostamente, a mulher também estava envolvida na distribuição de entorpecentes na cidade. Sendo assim, os policiais deram voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.
Já detida, ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para os exames médicos necessários e posteriormente à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante.