Esportes VALE MUITO!

Anápolis e Anapolina jogam neste sábado (08) para defender as lideranças na Série D e na Divisão de Acesso

Rubra só depende de si; Galo precisa ficar ligado no jogo do Brasiliense e no saldo de gols

08/06/2024 14h30
Por: Lucas Tavares
Foto: Ítalo Júnio/Anápolis FC
Foto: Ítalo Júnio/Anápolis FC

O Anápolis FC entra em campo neste sábado (08), às 17h, no Estádio Jonas Duarte, com a missão de defender a liderança do grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro. A tarefa, porém, não será simples.

Isso porque, além de vencer o União Rondonópolis-MT, que tenta entrar no G4, o Galo precisará fazer um bom saldo de gols. Isso porque o Brasiliense, que só joga no domingo (09), está empatado em pontos e número de vitórias, ficando atrás apenas pelo saldo de gols.

Caso vença por apenas um ou dois gols de diferença e o rival direto aplique uma goleada no Iporá, a liderança estará ameaçada. O que não falta é confiança, já que o Anápolis vem de quatro vitórias seguidas, sendo duas com o técnico Hemerson Maria, até então invicto.

Goianão

Pela 7ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, outro clube da cidade entra em campo para defender a liderança, a Anapolina. O duelo será direto contra o Centro Oeste, de Nerópolis, vice-líder da competição.

Quem vencer terminará a rodada na ponta da tabela. Em caso de empate, quem leva a melhor é a Rubra. O jogo será às 15h30, no Estádio Jaime Guerra. O Grêmio Anápolis, por enquanto lanterna do campeonato, só jogará na terça-feira (11), contra a Associação Esportiva Evangélica, no Jonas Duarte.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.