Esportes TABELA ATUALIZADA

Anapolina vence e entra na zona de classificação para 1ª divisão; GEA perde mais uma e segue na parte de baixo

Equipes se enfrentam na próxima rodada, no Jonas Duarte

27/05/2024 09h59
Por: Lucas Tavares
Foto: Wilson Junior/Reprodução/Anapolina
Foto: Wilson Junior/Reprodução/Anapolina

Os dois representantes da cidade na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, Anapolina e Grêmio Anápolis, entraram em campo neste domingo (26). Apesar de apenas seis pontos separarem as equipes, o objetivo na competição já começa a se desenhar de formas distintas.

A Associação Atlética Anapolina, jogando fora, no Estádio Pedro Romualdo Cabral venceu o Santa Helena pelo placar de 1 a 0. Apesar da vitória, o sofrimento do torcedor foi garantido, pois o gol saiu apenas aos 43 minutos do segundo tempo, com Ítalo Tabata.

Com o resultado da quinta rodada a Rubra assumiu a vice-liderança da competição, com nove pontos, três vitórias e duas derrotas. Já o Grêmio Esportivo Anápolis perdeu mais uma partida, desta vez contra o Trindade, no Abrão Manoel da Costa.

Mesmo com mais da metade do campeonato ainda a ser jogada, a situação já preocupa. O jogo em questão acabou 2 a 0 para os donos da casa, que chegaram aos nove pontos. Já o Grêmio, que venceu apenas um dos cinco jogos, continua com três pontos, brigando na parte de baixo na tabela.

Na próxima rodada, no domingo )02), às 16h, o Estádio Jonas Duarte recebe o clássico entre Anapolina e Grêmio Anápolis. O resultado da partida pode definir de vez as pretensões de cada clube na competição. A última vez que se enfrentaram, em 2021, na primeira divisão do Goiano, a Raposa levou a melhor, vencendo por 2 a 1.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.