Cultura NESTE SÁBADO

Casa do Hip Hop de Anápolis promove evento para arrecadação de fundos para o Rio Grande do Sul

Além de apresentações ao vivo, evento contará com uma batalha de rimas valendo premiação

24/05/2024 16h00
Por: Lucas Tavares
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Neste sábado (25), a Casa do Hip Hop de Anápolis promove um evento solidário para as vítimas da tragédia socioclimática no Rio Grande do Sul. De acordo com os organizadores, o público poderá entrar a partir das 15h.

Reunindo jovens talentos e nomes conhecidos da cena do rap anapolino, uma batalha de rimas será realizada na modalidade em dupla. Os vencedores levarão um prêmio de R$ 600.

Para garantir a entrada na casa será necessário levar mantimentos para doações, como alimentos não perecíveis, roupas, calçados e itens de higiene pessoal. No local ainda haverá shows e venda de bebidas, com os recursos destinados para suporte do evento.

Produtor cultural, MC e um dos realizadores da ação, o músico Samuel NvN destaca que a Casa do Hip Hop e o rap, como um todo, sempre abraçou os sonhos e as necessidades de quem mais precisava.

“Nosso propósito é ajudar as pessoas e, nisso, fiz esse evento sem pensar em me auto promover e sim com o propósito de ajudar o Rio Grande do Sul, um evento totalmente sem fins lucrativos, toda ajuda será encaminhada pro RS” afirmou.

Segundo ele, quem quiser ajudar basta ir até a casa do Hip Hop e deixar a doação. “Nossa comunidade pode agregar muito. É em momentos como esse em que mostramos a força do Hip Hop Anapolino e o seu verdadeiro propósito”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.