Painel DM COLUNA PAINEL DM

Anapolinos que aturam de voluntários no sul serão os entrevistados de segunda, 27

24 de maio de 2024

24/05/2024 10h33
Por: Redação

Anapolinos que aturam de voluntários no sul serão os entrevistados de segunda, 27

O Programa Papo de Garagem vai realizar uma edição especial de apoio ao Rio Grande do Sul (RS) e aos gaúchos na próxima segunda-feira, 27. Os convidados, o médico veterinário Juliano Talamonte e o bombeiro militar Capitão Licurgo, atuaram como voluntários desde os primeiros momentos da tragédia. Além de relatarem um desastre gigantesco, os anapolinos que lá estiveram contaram também sobre solidariedade e amor ao próximo. Juliano, que embarcou para o RS juntamente com outros membros da Church City, foi essencial no apoio à causa animal. De acordo com a produtora do programa, Yasmini Gama Tizziani, o objetivo do episódio especial é lembrar os espectadores que os gaúchos ainda precisam de apoio. Durante toda a live, que começa exatamente às 19h, um PIX do Corpo de Bombeiros e outro para a causa animal estarão disponíveis para quem puder doar.

 

 

Elogios

Alguns dias após deixar a coordenação da pré-campanha a prefeita de Mariane Stival (PDT), o ex-prefeito Pedro Sahium apareceu num vídeo, publicado na rede social do pré-candidato a prefeito pelo PSD, Karim Abrahão, com palavras elogiosas ao ex-secretário de Esportes do município. O encontro de ambos ocorreu na casa de Sahium.

 

 

UFG

Terminou em briga a assembleia dos professores da Universidade Federal de Goiás (UFG), nesta quinta-feira, em Goiânia. A categoria rejeitou a contraproposta do Governo Federal e, na segunda-feira, 27, será concluído plebiscito que definirá se os docentes deflagram ou não o movimento grevista.

 

 

Balanço

O presidente da Alego, deputado Bruno Peixoto (UB) foi ao Balanço Geral, da Record, nesta quinta, 23. Com o apresentador Oloares Ferreira, convidou a população para o Balanço nos Bairros que, neste sábado, 25, será no estacionamento da Alego. Peixoto estava com o deputado Coronel Adailton (SD).

 

 

Seriedade

A CEI da Comurg, na Câmara de Goiânia, pode servir de parâmetro para a CEI da Saúde que a oposição busca instalar no legislativo anapolino. É preciso seriedade para conduzir um processo dessa natureza. Nove meses após aprovado, o relatório da CEI em Goiânia ainda não foi encaminhado aos órgãos competentes.

 

 

Caiado recebe embaixadora da Espanha em visita a Goiás

O governador Ronaldo Caiado recebeu no Palácio das Esmeraldas, nesta quinta-feira, 23, a embaixadora da Espanha no Brasil, Mar Fernández-Palacios. É a primeira visita da representante daquele país a Goiás desde que assumiu o cargo, em 2022. Caiado ressaltou que, atualmente, a Espanha é a terceira maior parceira comercial do Estado. A equipe do Governo mostrou as potencialidades de cada pasta, como programas culturais, de meio ambiente, esporte, tecnologia e outros.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.