Últimas Notícias EM ANÁPOLIS

Polícia Civil prende mulher por maus-tratos contra a própria sogra, de 72 anos

Entre os crimes, a autora havia se apossado do imóvel da sogra, a colocando para viver em um ‘quartinho dos fundos’

23/05/2024 20h00
Por: Redação
Foto: Montagem/DM Anápolis
Foto: Montagem/DM Anápolis

A Polícia Civil (PC), por meio Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso (DEAI) de Anápolis, prendeu em flagrante uma mulher, de 37 anos, por praticar diversos tipos de violência contra a sogra, de 72 anos.

Segundo informações da PC, os crimes foram descobertos durante o protocolo de visita domiciliar para apurar supostos maus-tratos contra a idosa. 

Durante a operação foi constatado que a vítima vivia em situação insalubre. A nora havia se apropriado da casa da sogra e a restringiu a um cômodo inabitável, nos fundos do imóvel.

Além do crime patrimonial e dos maus tratos, a autora praticava violência psicológica. Ela foi presa em flagrante, sem possibilidade de fiança.

A mulher foi recolhida na Cadeia Pública e a vítima encaminhada para um abrigo da cidade para se recuperar física e psicologicamente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.