Esportes NOVO TÉCNICO

Após a saída de Luiz Carlos Winck, Anápolis deve apresentar Hemerson Maria nesta segunda-feira (20)

Experiente treinador conta com passagens pelo futebol goiano e já foi campeão da Série B

17/05/2024 20h00
Por: Lucas Tavares
Foto: Raul Ramos/Divulgação/Agência Botafogo
Foto: Raul Ramos/Divulgação/Agência Botafogo

Poucos dias após a saída de Luiz Carlos Winck, o Anápolis Futebol Clube já anunciou o novo técnico, Hemerson Maria. Nome conhecido no cenário nacional, já treinou clubes como Vila Nova, Fortaleza e Criciúma.

Seu principal trabalho até então foi a campanha vitoriosa que garantiu o acesso do Joinville à Série A do Campeonato Brasileiro. Experiente, o treinador chega com a missão de fazer uma boa Série D pelo Galo e garantir o acesso para a terceira divisão.

Apesar da confirmação do nome de Hemerson Maria, o Anápolis informou que a apresentação do técnico só deve acontecer na próxima segunda-feira (20). Logo, os jogadores devem entrar em campo pela próxima rodada comandados por um interino.

O Galo entra em campo neste domingo (19) para enfrentar o Crac, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 19h. Quem vencer garante vaga no G4 do grupo A5, já o empate é aquele resultado que não vai ser bom para nenhum dos times.

Saída de Winck

Após três anos no comando técnico do Galo, Luiz Carlos Winck informou à diretoria o desejo de sair do clube e, logo em seguida, foi anunciado pelo Brasiliense que, curiosamente, disputa a Série D no mesmo grupo que o Anápolis.

Sendo assim, as duas equipes devem se enfrentar em breve e colocar frente a frente os dois treinadores recém chegados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.