A partir desta terça-feira (06), profissionais das áreas de engenharia civil, elétrica, mecânica e agronômica e também de informática, poderão se inscrever no concurso do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO).
De acordo com o edital, ao todo, são 22 vagas diretas, além da formação de um cadastro reserva. Os salários, independente da área, estão fixados em R$ 10.400,77.
As inscrições seguem pelo período de um mês, até 06 de março de 2024, e devem ser realizadas exclusivamente pelo site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), responsável pela execução da prova.
A taxa de inscrição é de R$ 125,00, com a possibilidade de solicitação de isenção, conforme os detalhes disponíveis no edital. A aplicação das provas objetiva e discursiva, de caráter eliminatório, estão previstas para o dia 21 de abril.
Em seguida, uma avaliação de títulos, em formato classificatório, será realizada. O MPGO, por meio da Comissão de Acompanhamento de Concursos da Comarca de Goiânia, será responsável pela supervisão e fiscalização do concurso.