PODCAST Diário da economia

Nova política de preços da Petrobras: como fica para o consumidor?

Apresentado por Aglys Nadielle, o Diário da Economia traz episódios semanais traduzindo para o seu dia a dia temas que parecem complexos.

25/05/2023 17h13 Atualizada há 1 ano
Por: Ederson lucas

A mudança na Política de Paridade Internacional (PPI) da Petrobras, anunciada na última semana pela estatal, traz impactos para o consumidor a curto, médio e longo prazo. De cara, os motoristas já puderam perceber uma redução dos valores da gasolina e no diesel nas bombas de postos de todo o Brasil e também em Anápolis. 

Há quem considere a mudança positiva e outros que avaliam que os critérios para a composição dos preços ficaram agora confusos. 

Na primeira edição do podcast Diário da Economia, a gente recebe o economista Márcio Dourado para te explicar como o fim da PPI mexe não só com o bolso do motorista, mas também com o mercado de ações e a segurança da empresa.

 

Apresentado por Aglys Nadielle, o Diário da Economia trás episódios semanais traduzindo para o seu dia a dia temas que parecem complexos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.