O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) terá um novo concurso público para o preenchimento de 15 vagas. A abertura do certame foi anunciada nesta quinta-feira (11), pelo presidente do órgão, desembargador Carlos França.
As oportunidades serão para ocupar os cargos de oficial de justiça e contator, sendo 12 e três contratações, respectivamente. Também haverá formação de cadastro reserva para ambas as funções.
O desembargador realizou o anúncio em reunião com o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojus-GO), Eleandro Alves, e diretores do sindicato. Estiveram presentes ainda o deputado estadual Karlos Cabral, o diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro da Silva, e a diretora de Recursos Humanos, Wanessa Oliveira Alves
"O TJGO reconhece a importância dos oficiais de justiça para a qualidade dos serviços que oferecemos à sociedade e, por isso, considero primordial a abertura desse concurso público para o preenchimento das vagas que estão abertas e as que vagarem durante a validade do concurso", disse Carlos França.
Segundo o chefe do Poder Judiciário Estadual, o objetivo da abertura do certame é valorizar a categoria. Ele detalhou ainda que a ação reafirma o compromisso ‘com a Justiça e com a sociedade goiana’. O edital do concurso deve ser publicado em breve.